Os melhores cafés em Baltimore

Os melhores cafés em Baltimore

As principais cidades da costa leste de América são inundadas com bares de café progressivos, de Washington DC a New York City a Boston & a Atlanta. Mas em Baltimore, você encontrará um grupo crescente de projetos novos voltados ao café e uma cultura de café com bastante espaço para crescer. A cidade recebeu vindo de Los Angeles a Lamill com os braços abertos em 2011, como parte do projeto do chef Michael Mina no Baltimore Four Seasons. Ele inesperadamente foi fechado no verão passado. Mas um grupo crescente de negócios centrados em café em Baltimore  continuam a emergir, com os moradores locais que antecipam a chegada da inauguração do café da cerimônia de baseado em Annapolis. Agora, mais do que nunca após os protestos sobre a brutalidade da polícia no início deste ano, a cena do café em Baltimore foi impulsionada por um forte senso de comunidade e qualidade. Aqui é onde se bebe o melhor café em “Charm City”.

Artifact Coffee

O chef de Baltimore, Spike Gjerde, abriu o Artifact Coffee e o restaurante associado Woodberry Kitchen no Union Mill, uma rede extinta de fábricas têxteis de pedra que remonta a meados do século XIX. Sala de jantar do artefato é o que costumava ser a sala de caldeira do complexo.

Gjerde ganhou o primeiro Prêmio James Beard de Baltimore em 2015 por sua culinária em Woodberry, situada nas faixas de Artefato. A união do café de alimentos de qualidade e seu programa de café simples torná-lo bem a pena uma visita. O diretor de café David Anderson, um jovem e entusiasmado cantor de música de trompete, virou o cara do café, chegou a Artefato após um período de seis meses no Lamill agora fechado. “Nós realmente nos concentramos como uma empresa em serviço empático”, diz Anderson, “acho que isso afeta a maneira como interagimos uns com os outros”.

Artifact envolveu uma série de jantares com jantares de um ano e agora oferece eventos dirigidos pela comunidade à noite, incluindo noites “taco libre” e “bowl and a beer”, além de um brunch nos fins-de-semana. Seria uma vergonha só pedir uma Counter Culture derramar-se e saltar uma refeição leve no Artefato, onde há creamed sanduíches de presunto lascado em pão com manteiga (o que a versão Stouffer congelado seria gosto como em um mundo perfeito), ovos deviled, Morangos frescos com creme, e pastelaria caseira de Woodberry. Além disso, neste verão: slushies café. Anderson admite que o primeiro lote era mais espuma de café do que lama, mas eles estão trabalhando nisso.

Ceremony Coffee Roasters

A 35 minutos de carro (dependendo do trânsito) de Baltimore para Annapolis vai te levar à Ceremony Coffee Roasters, mas em breve os moradores serão capazes de obter a famosa bebida nitro marca popular em Baltimore. Se bem jogado, o novo café da cerimônia no Monte. Vernon será uma adição significativa à cena do café da cidade.

De volta a Annapolis, o mosteiro e café da Cerimônia ocupa o canto de edifícios indescritíveis a poucos quilômetros do Distrito Comercial Central da cidade naval da zona marítima. Cinco Senses alum Caleb Podhaczky assados ​​no local; Ele se mudou da Austrália para a visão de Annapolis invisível para dirigir o programa. “Nós somos bastante rigorosos com os cafés que selecionamos”, diz Podhaczky. “Escolhendo cafés frescos e super deliciosos com fundo rastreável são as coisas que focamos.”

Ceremony Coffee Roasters está localizado em 90 Russell Street, Annapolis, Maryland.

Spro Coffee

O veterano da indústria, Jay Caragay, está no balcão do Spro Coffee em Hampden. Netflix’s House of Cards estava atirando para baixo do quarteirão da loja em uma recente quinta-feira; Spro está localizado em uma tira de varejo que inclui um bar de sucos, restaurantes do bairro, e estúdio de ioga. Caragay é um juiz de competição barista internacional que passou 170 dias longe da loja no ano passado, indo para a origem, julgamento e consultoria, mas treinou uma pequena equipe para gerenciar bem Spro enquanto viaja. Interior da loja unfussy inclui algumas mesas em uma frente estreita e quarto traseiro e um pátio traseiro afastado.

O pessoal assado para a loja em que Caragay chama “muito um Wire tipo de bairro” – três milhas de distância. Proprietário de uma pequena empresa de longa data, Caragay é sincero sobre os desafios que os cafés enfrentam para prosperar em Baltimore. “Há muitas oportunidades, mas eu sempre me pergunto o quanto volume [cafés] realmente pode empurrar”, diz ele. “Nós gastamos muitos anos trabalhando em fazer o café agradável da qualidade mas nós não estamos fazendo quantidades tremendas de dinheiro nela. Você vai a algumas lojas, como algumas das da Califórnia, eles estão fazendo US $ 4.000-6.000 por dia. Esse é um volume onde você pode começar a pagar salários verdadeiros vivos onde baristas podem começar a planejar para o futuro. Mas quando você está em uma escala mais baixa, é muito mais difícil. “Vá para o café, e se você for afortunado Caragay estará na loja e acima para uma conversa.

Spro Coffee está localizado na 851 West 36th Street.

Café de Almack

O café de Almack tomou sobre dos torradores de café de Tribeca populares em Midtown desde junho passado, e o espaço promete. O novo dono John Kernan expandiu a carta de alimentos de Almack (que anteriormente era somante muffins) e nomeou o barista de Tribeca Timothy Anderson como gerente. O café vem de Lancaster, PA.

Há chá gelado na lista de bebidas, mas o menu de café é restrito. Almack’s serve alguns pour-overs, recentemente com um lavado etíope e colombiano. Espresso chega com um tiro de leite ou água efervescente, além de  café à francesa para a manhã.

Almack’s Coffee está localizado na 1210 North Charles Street.

Dooby’s

O proprietário de Dooby, Phil Han, diz que uma maneira de prosperar como uma pequena empresa em Baltimore é abrir um espaço que se centre em torno de um par de conceitos. No Dooby’s, que significa café de manhã e boa comida para almoço e jantar. Em seu café coreano-inspirado, há um espresso do passageiro, serviço para o almoço (as melhores apostas: Cheesesteak BBQ coreano e salada de batata do kimchi) e o jantar excelente.

Se você gostar de bebidas doces, tente o Dooby coreano , um café gelado feito com grãos vermelhos doces e leite condensado. Ao dobrar a esquina, Han acabou de abrir a charcutaria, vinho e cocktail chamada Sugarvale.

Dooby oficialmente abriu suas portas um ano e meio atrás, quando Han diz que vários outros novos restaurantes e cafés foram abrir loja. “Muitas pessoas que olham do lado de fora gostam de nos comparar com DC ou Nova York, mas estamos legal em fazer nossa própria coisa”, diz Han. “É muito aberto aqui e estamos muito solidários. Se você participar de Baltimore e amar essa cidade, ela começará a te amar de volta. ”

Dooby’s está localizado na 802 North Charles Street.

Veja também neste artigo várias informações relevantes a respeito do café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!